Trocas e Devoluções

As informações relacionadas abaixo se referem aos pedidos realizados neste site.

Produto defeituoso

Importante: Ao receber a compra e perceber que a embalagem está violada ou danificada, faça uma conferência imediata da mercadoria e, eventuais problemas, entre em contato imediatamente com a Riscom.

Identificando defeito técnico ou de fabricação, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a própria Rscom realizará a troca do produto - desde que este esteja acondicionado em sua embalagem original e acompanhado dos acessórios de origem. Não haverá qualquer cobrança de frete, todos os custo serão de responsabilidade da Riscom.

Em caso de defeito após o prazo de 7 (sete) dias corridos, buscaremos junto a você, a solução com o fabricante do produto.

Daremos todo o suporte e orientações através deste canal.

 

Desistência

Se você recebeu o material e, por qualquer motivo, não ficou satisfeito, a Contabilista acatará a devolução desde que a reclamação seja realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos - a contar do recebimento do(s) produto(s) - conforme Código de Defesa do Consumidor (CDC).

"CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Daremos todo o suporte e orientações através deste canal.
Assim que o material tiver chego ao nosso Centro de Distribuição, faremos a verificação das condições do mesmo. Após constatado que o produto está com sua embalagem e todos os acessórios, daremos início ao processo de reembolso.

Compra realizada por boleto à vista, PIX ou TED: A restituição do valor do produto será realizada através de depósito em conta bancária em nome do comprador em até 5 dias úteis.

Compra realizada com cartão de crédito: Faremos o estorno do pagamento junto a operadora do cartão. Lembre-se o estorno poderá ocorrer em até duas faturas após a compra. 

 

Qualquer dúvida sobre nossos procedimentos ou caso precise de auxílio para realizar a solicitação, entre em contato conosco. Estaremos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.

Nosso atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h (exceto feriados)!

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